quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

SEJA PODEROSA



Há algum tempo li o livro '' Porque os homens amam as mulheres poderosas'' de Sherry Argov. Bom.. pelo título não precisa nem dizer se gostei ou não do livro neh? Recomendo pra todas vocês meninas.. o texto é ótimo, dinâmico engraçado e bastante educativo! Ele nos faz perceber que primeiro vem a nossa vontade, o nosso amor próprio,enfim.. é preciso amar a si mesma para poder amar alguém (o que muita menininha de 13 e 15 anos  tá precisando aprender)
Eh... a autora , muito inteligente por sinal, classificam as mulheres em dois tipos: a BOAZINHA e a PODEROSA ( deixando claro que ela foi muito gentil em classificar como 'boazinha', são burras mesmo).

Bem.. rs resumindo a história a Boazinha vive a vida em função do Namorado/marido e esquece que tem vida própria, renuncia a seus sonhos , desejos e vontades... nada mais lhe preocupa em agradar seu companheiro pelo simples medo de perdê-lo e este cada vez mais a abomina e a humilha pelo fato dela não ter postura e aceitar tudo sem questionar.





Já a poderosa, faz o que tem vontade, o que gosta e o que tá afim.. mas isso não impede que ela faça a vontade do marido/namorado desde que essa vontade esteja de acordo com a dela. Ela não fazer fazer nada que não quer para agradar terceiros, ela é segura de si mesmo não depende de homem pra viver.Tem opiniões próprias e segue-as firme.
Homens gostam de desafios.A autora coloca um exemplo que achei interessantíssimo:

'' Um homem sai para caçar com os amigos.Fica acampado a semana inteira, dorme nas piores condições, é devorado por mosquitos e ainda tem que comer uma gororoba horrível.No entanto ele se submete a tudo isso para conseguir abater um alce.e quando consegue fica mais vaidoso do que um pavão q quer exibir a cabeça do pobre animal, colocando-o na parede do escritório.
Mas se você resolvesse deixar uma cabeça de alce  de presente na porta da casa dele o sujeito não ia nem ligar''.
O efeito ia ser totalmente diferente sacou? Homens gostam de desafios , daquilo que é difícil .. tudo que é muito dado não tem valor nem graça!




Portanto meninas deem mais valor a vocês... sejam seguras ..gostem primeiro de vocês!!! e Lembre-se  sejam decididas!bom o post de hoje termina aqui.. 

Se alguém tiver alguma dúvida.. podem perguntar nos comentários... hahaha... tô ''expert'' li o livro 3x!!!! Bjos ... e não se esqueça sejam MULHERES DE OUSADIA!!!! 

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Salto Alto



Sapatos de salto alto (frequentemente abreviado como salto-alto ou apenas salto) é calçado que deixa o calcanhar da usuária significativamente mais elevado do que os dedos. Quando tanto o calcanhar quanto os dedos dos pés são levantados igualmente, como em um sapato plataforma, não é considerado um "salto alto".Essa é a definição que a Wikipedia dá para os sapatos digamos mais 'robustos', mas para nós mulheres
esse tipo de sapato vai muito mais além! 

O salto traz consigo um ''q'' de elegância, charme e quase sempre complemento da personalidade.A mulher que usa um salto alto , se sente mais segura e capaz de tudo (ainda mais se for um salto 15).

O salto, acredito eu, deve ser usado com bom senso acho que nem toda ocasião pede um salto alto( claro isso depende da personalidade e até profissão da mulher).Por exemplo: ir pra escola/faculdade rsrs  haha sei lá tomar um sorvete na esquina  num dá pra ir de salto neh? Meninas guardem seus preciosos saltos para quem mereça vê-los!!!





ehh.... me perguntam sempre como a menina faz quando o parceiro é menor que ela ou do mesmo tamanho ela deve usar salto ou deve abolir esse elemento de seu guarda-roupa?

Bom ... vou ser simples e direta...JAMAIS!!!! Querida você não tem culpa se ele não cresceu.. e outra dica .. não viva em função dele, e não ligue para o que os outros vão falar ... se quiser usar um salto 15 vai lá e use (não vá passar vontade) mas se mesmo assim não se sentir bem...achar que estar ridículo ... bom aí já é um grande passo para se tornar uma MULHER BOAZINHA! não entendeu?? ha ha isso é o assunto do nosso próximo post!!! bjos..










segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Apresentação!

Bom.. pra inicio de conversaa neh? dexaa eu me apresentar pra vocês... meu nome é Nathali, tenho 19 anos sempre fui leitora assidua de  blogs femininos e hoje exatamente hoje resolvi criar um... hehehe... aqui neste nosso espaço, quero debater assuntos do nosso 'universo' e claro conversar muito com vcs e fazer novas amizades!! começar 2013 com tudo!!!!aki vai uma FOTENHAAA minhaa...bjos!!!!