terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Salto Alto



Sapatos de salto alto (frequentemente abreviado como salto-alto ou apenas salto) é calçado que deixa o calcanhar da usuária significativamente mais elevado do que os dedos. Quando tanto o calcanhar quanto os dedos dos pés são levantados igualmente, como em um sapato plataforma, não é considerado um "salto alto".Essa é a definição que a Wikipedia dá para os sapatos digamos mais 'robustos', mas para nós mulheres
esse tipo de sapato vai muito mais além! 

O salto traz consigo um ''q'' de elegância, charme e quase sempre complemento da personalidade.A mulher que usa um salto alto , se sente mais segura e capaz de tudo (ainda mais se for um salto 15).

O salto, acredito eu, deve ser usado com bom senso acho que nem toda ocasião pede um salto alto( claro isso depende da personalidade e até profissão da mulher).Por exemplo: ir pra escola/faculdade rsrs  haha sei lá tomar um sorvete na esquina  num dá pra ir de salto neh? Meninas guardem seus preciosos saltos para quem mereça vê-los!!!





ehh.... me perguntam sempre como a menina faz quando o parceiro é menor que ela ou do mesmo tamanho ela deve usar salto ou deve abolir esse elemento de seu guarda-roupa?

Bom ... vou ser simples e direta...JAMAIS!!!! Querida você não tem culpa se ele não cresceu.. e outra dica .. não viva em função dele, e não ligue para o que os outros vão falar ... se quiser usar um salto 15 vai lá e use (não vá passar vontade) mas se mesmo assim não se sentir bem...achar que estar ridículo ... bom aí já é um grande passo para se tornar uma MULHER BOAZINHA! não entendeu?? ha ha isso é o assunto do nosso próximo post!!! bjos..










Nenhum comentário:

Postar um comentário